Contador Grátis Erik Têndoro Blog: Aniversário de uma amiga muito conhecida

5 de abril de 2010

Aniversário de uma amiga muito conhecida

Poucos dias atrás foi aniversário de uma amiga e companheira inseparável de muitas pessoas, essa amiga esta presente em tudo que algumas pessoas fazem. No inicio essa amiga é rejeitada devido a sua fama, mas quem convive com ela afirma que tudo se resolve mais fácil quando ela esta presente.

Ela é de família ruim, seu pai a criou com intuito de destruir, é exatamente isso que acontece em longo prazo, seja na vida profissional, ministerial ou conjugal.

Será que só crianças não podem mentir? O nariz só cresce quando se é criança?
Essa é a idéia que parece que temos, pois depois que crescemos parece que mentir vira algo social, comum e aceitável, dês que a situação peça uma mentirinha inofensiva.

Inofensiva? Não existe mal que seja bom. Mal sempre será mal, em qualquer situação. Pior que o nariz crescer, é perder a coroa da vida por causa de um hábito “inofensivo”.

No aniversário da mentira, quem ganha o presente é o pai dela, o diabo (João 8.44), comemore contando uma mentirinha, machucando a verdade e pecando contra Deus.

Se preferir, faça desse texto uma ótima oportunidade para quebrar seu laço com ela, mande a mentira embora da sua vida e feche as brechas pro diabo e seja abençoado por Deus.

Abraço
Deus abençoe
Erik Rafael Tendoro
eriktendoro.blogspot.com



Apoc. 21. 8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os MENTIROSOS, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Pesquisar no blog