Contador Grátis Erik Têndoro Blog: BBB na reta final desbanca adversário.

18 de março de 2010

BBB na reta final desbanca adversário.



Os realitys shows podem ser considerados um dos maiores campeões de audiência pelo mundo na ultima década, revelando o prazer em que o ser humano tem em bisbilhotar, dar palpites e acompanhar a vida alheia, mesmo que isso não produza nada de bom ao telespectador, muito pelo contrario, valoriza a sensualidade e os estereótipos fortões, além de dar status a homossexuais, passando uma idéia de, tudo bem ser assim, hoje é normal.

Além de movimentar milhões em dinheiro prende uma audiência fiel, que não consegue ir pra cama sem saber quem será o próximo eliminado, em eliminação e eliminação, elimina-se o sono, o dialogo em casa, os bons costumes, o cuidado com a vida espiritual e a noção do que é certo ou errado.

Como dizem, para um ganhar, outro tem que perder, pelo que vejo, não é só as redes de televisões que faturam com o BBB, cristãos do Brasil inteiro já tem como normal, após “Viver a vida” dar uma espiadinha. O reino das trevas tem faturado muito mais do que a rede globo, e quem tem pagado a conta, infelizmente, somos nós, com nossas vidas espirituais.

Porém existe outro tipo de BBB, esse desbanca o adversário e trás o crescimento do reino de Deus, são os Brasileiros Bons de Bíblia, que não tem do que se envergonhar e maneja bem a palavra da verdade, como dizem, com esses o diabo passa mal. Faça a sua inscrição, comece hoje a ler a bíblia e entre para o grupo de BBB cheios do Espírito Santo. Deus precisa de você nessa reta final.

Em Cristo
Erik Rafael Têndoro
eriktendoro@hotmail.com
eriktendoro.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Pesquisar no blog