Contador Grátis Erik Têndoro Blog: Testemunho de Salvação

5 de março de 2012

Testemunho de Salvação






Abaixo o testemunho de uma genuína conversão, onde Deus se revela fiel a todos que o buscam.


Como disse Jesus:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mt 11.28





Paz do Senhor irmão Erik, com alegria escrevo para seu blog um resumo da minha conversão.

Preferia acabar com o meu sofrimento do que lutar pela minha vida, eram só pensamentos ruins, tudo caminhava para o abismo.



Mas Deus coloca pessoas enviadas por Ele na nossa vida e às vezes simples palavras fazem você refletir, te encoraja a lutar pela vida, pela família.


Só pude compreender o que Deus tinha me reservado quando abri meu coração e entreguei para Ele. Todas as lutas que passei não foram em vão, muita coisa Deus permite para nos fazer forte, para vermos que somos capazes sim de superar, Ele não disse que os dias seriam fáceis, que não haveria lutas, mas Ele disse para confiarmos Nele porque com a ajuda Dele somos mais que vencedores. E é a mais pura verdade. Deus é maravilhoso, depois que deixei Ele entrar na minha vida tudo mudou.



Antes tomava 3 tipos de antidepressivos, hoje graças a Deus não tomo NENHUM, psiquiatra, psicólogo, remédios, nada disso tirou o que tinha dentro de mim, tudo o que eu precisava eu encontrei em Deus, buscando e confiando. Hoje nem tudo é perfeito, porque também se fosse perfeito não teria o porquê de lutar e continuar buscando Deus, mas é outra vida, é vida com Jesus no coração, Ele habitando dentro de mim, é o que me dá forças para continuar. Hoje já batizada nas águas, renovada só tenho a agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito na minha vida, tenho fé que ainda muita coisa vai mudar, pois hoje Deus é o centro da minha vida.




Acreditando sempre, confiando sempre, sendo abençoada sempre!



A Paz do Senhor!
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Pesquisar no blog