Contador Grátis Erik Têndoro Blog: Mais uma promessa se cumpriu

2 de agosto de 2011

Mais uma promessa se cumpriu





A maior promessa para vida de um Cristão e a promessa da volta de Cristo para arrebatar o seu povo, mas além dessa promessa maior, que será cumprida de maneira coletiva aos verdadeiros servos do Senhor, possuímos promessas particulares, feitas geralmente através de mensagens proféticas da parte de Deus.


Existem coisas que sabemos que um dia vão acontecer, porem, não sabemos quando, então aguardamos na promessa. Nos últimos dias do mês de julho de 2011 estive participando da 78ª Assembléia geral da COMADESPE (convenção dos ministros das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo e outros) realizada na aconchegante cidade de São Lourenço, sul do estado de Minas Gerais, estado natal de minha mãe Regina. Em uma viagem acompanhada de uns 20 companheiros de ministério e meu querido pastor presidente Sebastião Damaceno. A Van da igreja era apertada e o hotel não era dos melhores, mas nada pode frustrar a alegria de vivermos a promessa de Deus em nossa vida.

Na manhã do dia 31, fui consagrado a ministro do evangelho, para completar a benção, esteve presente o respeitado pastor Jose Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGABD (Convenção geral das Assembléias de Deus no Brasil) prestigiando o evento, as consagrações e a eleição da mesa diretora da COMADESPE. Sou grato a Deus pelas suas promessas, que são reais em minha vida, louvo o Senhor pelos companheiros, amigos e pastores têm servido de benção em minha vida. Em especial agradeço ao Senhor pela minha família, principalmente a minha esposa Luciana, que tem me apoiado, enfrentado e vencido comigo, os vendavais que fazem parte da vida de um homem de Deus. (querida essa vitória também é sua).

Agradeço as muitas mensagens de parabéns que tenho recebido.

Deus os abençoe e recompense

Abraço
Erik Têndoro
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Pesquisar no blog