Contador Grátis Erik Têndoro Blog: TV que lava roupas e uma máquina de lavar para assistir filmes.

16 de dezembro de 2010

TV que lava roupas e uma máquina de lavar para assistir filmes.


Imagine a manchete acima, “JÁ SAIU A TV QUE LAVA ROUPAS E TAMBÉM A MÁQUINA DE LAVAR PARA ASSISTIR TV” como causaria estranheza se o mesmo fosse verdade, Se a TV lava roupa, logo não é uma TV e sim uma máquina da lavar, e vice versa.

O que poderia se fazer é adaptar o vidro da máquina de lavar na TV, e botões da TV na máquina de lavar, mas nunca o funcionamento seria satisfatório. Sem contar que os equipamentos perderiam a sua principal função junto com a garantia do seu fabricante. Ora, nenhum fabricante aceita ou recomenda que as características originais dos equipamentos sejam alteradas.

Mas que conversa estranha, você deve estar pensando, o que ele quer dizer afinal? (risos)

Estou me referenciando ao apoio da uma parte da sociedade e principalmente os meios de comunicação aos homossexuais, Estão querendo que a TV que lava roupas, se torne uma coisa normal. E ainda, ai de quem falar contra.

Ainda bem que o fabricante da humanidade, a saber, DEUS, tem no manual da raça humana, a saber, a bíblia, que tal alteração em caso nenhum pode ser tida como algo comum e corriqueiro, antes adverte que tal desvio, seja provocado por ordem espiritual ou psíquica, lavará a perda total da alma desse equipamento chamado pessoa.

Romanos 1.27-28
Semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

No verso 32 do mesmo capitulo, a bíblia condena não só quem pratica tal pecado, mas também aqueles que concordam com ele.
Vamos amar e tratar essas pessoas, para que sejam saradas pela verdade de Deus, pois a bíblia afirma: conhecereis a verdade e ela vos libertará (João 8.32)

I Coríntios 6. 9
Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.


Não tem mau funcionamento humano que o Senhor não concerte, vamos leva-los a assistência técnica celestial. Só não podemos aceitar o mau funcionamento como uma coisa normal.


Abraço
Erik Têndoro
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Pesquisar no blog