Contador Grátis Erik Têndoro Blog: Caminho Verdade e Vida

19 de agosto de 2010

Caminho Verdade e Vida

Uma garotinha me perguntou:
- Do que podemos falar?

Eu respondi:
- Gosto de falar de Jesus!

- Então vamos falar Dele
Respondeu ela.


Então ela me contou que cresceu na igreja, seus pais sempre foram cristãos, e que gosta de ir à igreja, e por vezes fala de Jesus para suas amigas.

Parabenizei-lhe e disse:
- Então complete comigo...
- Jesus é o caminho a verdade e a ........................

-Benção? Saúde? Vixi num sei.
Respondeu ela.

Nisso, refleti sobre a necessidade de transmitir as verdades básicas de Deus para nossos filhos desde pequeno. Na primeira oportunidade que tive, chamei meu filhinho e o ensinei que Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida (João 14.6)

Pois como dizem:

Se Jesus é o caminho, o diabo é um atalho.
Se Jesus é a verdade, o diabo é a mentira.
Se Jesus é a vida, o diabo é a morte.


Nossos filhos precisam saber disso!!

Abraço
Deus abençoe
Erik Tendoro
eriktendoro@hotmail.com
eriktendoro.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Erik Têndoro disse...

Obrigado!!
Já estou como seguidor

Deus abençoe

Pesquisar no blog