Contador Grátis Erik Têndoro Blog: Um herói!

16 de junho de 2009

Um herói!




É incrível em quanto crianças nós somos levados a admirar os super-heróis, os antigos homem aranha, Batmam sempre estão a tona uns menos modernos ganham novas versões como o Jaspion, Giraia que viram Power Rangers e outros, além das versões modernas como Ben10 e outros desenhos no modelo japonês.

É difícil vermos uma criança que não admire um desses super poderosos, homens indestrutíveis, aprova de tudo e com poderes miraculosos. Pensando bem até nós adultos precisamos de algo superior para nos apoiar, por isso se inventam novos santos todos os anos, fitinhas protetoras, arruda, pé de coelho, horóscopo, cor da sorte, em algumas igrejas, alianças, chaves, trigo. Tudo faz com que a pessoa se direcione ao sobrenatural e oculto para poder ter um pouco dos super-heróis dentro de si, para poder vencer barreiras e alcançar sucesso, muita literatura, auto ajuda, palestras motivacionais, simpatias tudo para que você encontre em si mesmo o super-herói. A criança ao assistir, vestir-se, decorar seu quarto tudo com ênfase em seu grande admirado, faz com que ela se sinta o próprio herói de sua história. Que na verdade é um engano.

Quantos estão se enganando com histórias que parecem contos infantis sem fundamento sem verdade alguma, preferem lendas a crerem na bíblia que é a verdade de Deus para o homem e que se tem comprovado por muitas evidencias o comprimento de suas profecias, em descobertas históricas, e com comprovação cientifica além de sua maior prova ser as transformações que ela traz na vida de quem dá crédito a ela.

Mas reafirmo que o homem precisa de um super-herói, não que mata destrói, aniquila, mas um que ama, sofreu por amor e bem diferente dos super-heróis da mídia ele morreu para demonstrar o seu amor. Sabendo que precisávamos de um super-herói Deus pai mandou seu filho a terra e disse frases que em nenhum grande nome da história pode dizer, onde apenas um herói da humanidade poderia dizer.





Observe algumas frases ditas por meu herói:




João 12.24 “Em verdade, em verdade vos digo: Se o grão de trigo caindo na terra não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto”.

João 12.27 “Agora a minha alma está perturbada; e que direi eu? Pai, salva-me desta hora? Mas para isto vim a esta hora”.

João 12. 32 E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim.

Todas as 3 passagens citadas no mesmo capitulo12 de João fala do ato heróico de Jesus na cruz. A sua morte para nos salvar.

Eles tem um convite a todos:

João 12.46 Eu, que sou a luz, vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.

Venha para a luz ao lado do super senhor Jesus ele te espera.

Erik Rafael Têndoro
eriktendoro.blogspot.com
eriktendoro@hotmail.com
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Pesquisar no blog