Contador Grátis Erik Têndoro Blog: Não voltará vazia

11 de outubro de 2011

Não voltará vazia







Faz alguns dias recebi uma surpreendente mensagem via Orkut, de uma antiga colega de trabalho, vejam que interessante:



Oi Erik ...... Tudo bem ? Lembra de mim?

Erik teve uma vez... Você me falou, que um dia eu seria evangélica, e que iria falar isso

.....e eu nunca mais esqueci isso .... Faz muito tempo!!!!

E hoje eu estou te escrevendo pra te falar que Deus me tirou da onde eu estava (no engano) .

Somente através da palavra, Deus me colocou dentro de um estudo bíblico dentro de uma igreja evangélica a mais ou menos 1 ano e meio, e a uns 2 meses atrás, eu tomei a decisão.


Ele vem falando comigo a muito tempo e eu estava lutando contra. Você me falou isso a anos atrás, na oportunidade eu fiquei chateada e com medo , mas agora eu posso testemunhar que sou verdadeiramente livre !!!

um grande abraço




Confesso que embora muito alegre com a notícia, pouco me lembro do que falei de Jesus a essa moça. Mas me lembro de ter feito menção acerca dela ser uma escolhida por Deus.


A palavra de Deus tem o poder de criar marcas nos corações que nem imaginamos, pois anos se passaram, ela se converteu e agora Deus traz átona a sua mente palavras faladas anos atrás. Tudo isso nos mostra a fidelidade de Deus com a sua palavra.



Isaias 55.11 Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.



Realmente a palavra de Deus tem endereço certo nos corações, jamais volta vazia, pois ela é VIVA e EFICAZ nos afirma a bíblia sagrada.

Portanto queridos, vamos semear enquanto é tempo, além desta moça, muitas outras pessoas podem ter um encontro real com o Senhor JESUS.






Que o bom Deus vos abençoe


abraço


Erik Têndoro
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Pesquisar no blog