Contador Grátis Erik Têndoro Blog: Mulher! Qual a sua escolha?

12 de março de 2011

Mulher! Qual a sua escolha?

Dia internacional da mulher.


Escolher é algo que faz parte do nosso dia a dia, escolher a roupa para vestir, o trajeto até o trabalho, além de outras. É comum também nos arrependermos de nossas escolhas. Mulheres são mais emocionais, normalmente agitadas, outras preocupadas e ansiosas, isso pode interferir em suas escolhas.

No texto de Lucas 10.38 vemos na aldeia chamada Betânia que Marta, Maria e Lazaro recebia o Senhor Jesus em sua casa. Quando recebemos 3 ou 4 pessoas em nossa casa, percebemos como essa visita transforma a nossa rotina. Imagine alguém avisando que Jesus mais 12 pessoas estavam para chegar a qualquer momento, resultado: correria compra de mantimento, limpeza da casa, lugar para dormir e etc.


Percebe-se no texto que Marta é a mais preocupada, não só anteriormente a visita como durante a visita de Jesus com os discípulos. Marta queria fazer o seu melhor, recepcionar bem o seu mestre, porém estava escolhendo a parte errada.

Marta diz para Jesus ordenar que Maria lhe ajude, e o Senhor corrige Marta dizendo:
- Maria escolher a boa parte. Essa não lhe será tirada.

Nesse dia internacional da mulher lhe convido a uma reflexão, faço a pergunta, você tem escolhida a melhor parte? A melhor parte da sua vida é muito importante para ser desperdiçada com coisas secundarias.

Faça essa pergunta a Deus, e tenho certeza ele lhe convidará para um relacionamento mais próximo a ele.

Deus abençoe sua vida.


Erik Têndoro
eriktendoro@hotmail.com
eriktendoro.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Pesquisar no blog