Contador Grátis Erik Têndoro Blog: Estar na IGREJA não é estar na PRESENÇA de Deus

6 de julho de 2010

Estar na IGREJA não é estar na PRESENÇA de Deus

Estar na igreja, não é estar na presença de Deus, porém, para estar na presença de Deus, é necessário estar na igreja. Hoje encontramos muitos evangélicos em todos os lugares: no trabalho, na escola, na rua em que moramos e etc. Encontramos também igrejas onde formos: ruas, avenidas, subúrbios, pequenas cidades, grandes centros e etc. Mas as reuniões de oração, escolas bíblicas, e cultos semanais em geral estão cada vez com menores freqüências, existem igrejas que até aos fins de semanas estão cada vez mais vazias. É duro afirmar, mas cada vez estamos mais NOMINAIS e menos PRATICANTES!

No primeiro parágrafo eu afirmei: - Para estar na presença de Deus, é necessário estar na igreja. Pode ser que você não concordou, acertei? É claro que a presença de Deus acompanha aquele que é salvo e liberto pelo sangue de Jesus onde ele estiver, porém estar na igreja, que citei, referia-me a estar engajado ao corpo de Cristo, em comunhão com Deus e com a obra de Deus.

Participar dos departamentos, de evangelismos, das reformas da igreja, de campanhas, das visitas, isso caracteriza a pessoa como parte do corpo de Cristo. Estamos em um tempo onde bom é ser cristão, mas ninguém quer ter comprometimento e responsabilidades na obra do Senhor.

Deus tem um ministério pessoal na vida de cada escolhido, existe uma função, uma posição, que o Senhor destinou para você. Tome a sua parte na boa obra que o mestre começou. Ele disse: João 14.12 “...fará as OBRAS que eu faço, e as FARÁ MAIORES do que estas...”. Fará obras maiores, no sentido de trabalharem pela causa de Cristo. OBRA = TRABALHO.

Abraços
Deus abençoe

Erik Rafael Têndoro
eriktendoro@hotmail.com
eriktendoro.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Pesquisar no blog