Contador Grátis Erik Têndoro Blog: A minha igreja é a verdadeira.

28 de novembro de 2009

A minha igreja é a verdadeira.





Pessoas que defendem a placa de sua denominação religiosa é facilmente seduzida a dizer a frase título desse artigo: “A minha igreja é a verdadeira” muitos guardam isso no coração e não tem coragem de falar, outros já espalham pelos quadros cantos que sua denominação religiosa possui o monopólio da salvação, salvação só lá dentro.
Uma afirma que Jesus deu a chave para Pedro, outros dizem que a revelação só esta ali, e com essa falsa doutrina continuam com olhos vendados e seguindo preceitos humanos e não divinos.

Uma igreja, a maior, perdeu os conceitos bíblicos faz séculos, com a reforma protestante e outros movimentos ouve uma restauração, mas os ensinamentos heréticos sempre existiram e seguem até os dias atuais.

Hoje existem lobos fingidos de pastores, que conduzem igrejas empresas, que tem o objetivo conquistarem lucros e não almas, mancham o nome dos evangélicos, pregam um pseudo-evangelho materialista e sem compromisso com a santidade de Deus. Movimentam multidões de interesseiros em enriquecer e que gostam de ouvir o que faz bem para seu próprio ego. Acompanhe o vídeo abaixo que retrata essa situação.
Lobos:




Nem tudo que se diz evangélico é evangelho, igrejas empresas são evangélicas, mas não contem evangelho, igrejas liberais de maneira que misturam o santo com o mundano, são evangélicas, mas não contêm evangelho, igrejas que pregam salvação apenas dentro dela e discriminam as demais igrejas, são evangélicas, mas não contem evangelho. Até igrejas gays se dizem evangélicas, mas não contém nada do evangelho de Jesus.

Alguns sinais para identificar falsas denominações?

1 - Pregam o reino da terra e não do céu, por isso não pregam a volta de Cristo.
2 - O seu foco é material não espiritual, por isso não pregam santificação.
3 - Primeiro pregam a sua igreja e depois Jesus.
4 - Só eles estão certos e possuem a verdade, não aceitam questionamentos.
5 - Seus membros são adoradores de seus líderes e de suas regras.
6 - São extremistas, querem sacrifício.
7 - Ameaçam com penas duras e maldições quem pensa em abandoná-los.
8 - Não têm comunhão com outras denominações.
9 - Os líderes são milionários, andam de jatinhos helicóptero e outras regalias.
10 - Tempo de meditação na bíblia é trocado por cantorias, sacrifícios e ofertas.



A sua igreja é a verdadeira? A sua religião é a certa? A sua doutrina é a certa? Você esta certo? Não! A igreja verdadeira é a igreja de Jesus! A doutrina correta é a doutrina bíblica! Salvos são os que estiverem na igreja de Jesus com os ensinamentos bíblicos esperando a volta Dele!

Agora cabe a você analisar o que esta a sua volta, será que a sua igreja é a de Jesus? E ela tem seguido a doutrina bíblica? Analise os dez pontos descritos acima, se alguns desses itens acontecem na sua igreja, abra o olho, sempre é tempo de mudar e melhorar. Não sejamos fariseus, materialistas ou legalistas, sejamos membros da igreja de Jesus.

Confira o vídeo abaixo e medite na letra do hino, tem muito haver com esse artigo.

Deus abra nossos olhos!
Em Cristo
Erik Rafael Tendoro
eriktendoro@hotmail.com

Dono da igreja





Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Pesquisar no blog