Contador Grátis Erik Têndoro Blog: Bom Crente, Bom Pregador, Bom Pastor.

12 de agosto de 2009

Bom Crente, Bom Pregador, Bom Pastor.




Bom Crente, Bom Pregador, Bom Pastor.



Bom Crente: Eu acredito firmemente que existem muitos, porém não é maioria, acredito que não estão nos púlpitos, mas sim misturado a multidão, não vão à igreja a procura de posição, amizades ou mostrar alguma coisa, são movidos pelo Espírito de Deus. Tem olhar sem maldade, não julga ou maquina mal contra ninguém. Sempre tem uma palavra de animo e esperança, não é oportunista e não esta se oferecendo para tudo em todo tempo. Vive em constante oração, pela igreja pelo pastor, obreiros e departamentos da igreja, têm cada membro da igreja como amigo, companheiro, e não como adversários e inimigos. Certamente esse tem o seu lugar no céu.



Bom Pregador: Humilde no tratar com as pessoas, testemunho de cristão autentico, membro a um bom tempo na mesma igreja, obediente quanto a horários, ético com os costumes de cada igreja, e preparado para ministrar e principalmente que pregue Jesus Cristo como Salvador.


Bom Pastor: Todos sabem que o bom pastor é Jesus, porém no plano material nós temos os lideres que normalmente são chamados de pastores. O bom pastor deve se inspirar em Jesus e tentar ao máximo seguir suas características como: Amar, Cuidar, Entender, Consolar, Alimentar, Sarar, Ensinar entre outras. Não é nada fácil, por isso me assusto, com o grande número de pastores dentro das igrejas, acredito que deveria haver muito mais rigor quanto a seleção desses homens, aja vista, que pessoas com essas qualidades, não se acha em qualquer esquina. Se encontrar alguém com todas essas qualidades pode ser um pastor, e se esse homem ainda for crente, melhor ainda (risos).
Deus abençoe
Forte abraço
Erik Rafael Tendoro
eriktendoro.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Pesquisar no blog